Um novo título para este blog

Quando criei este blog não sabia para que o utilizaria, qual seria seu tema, do que falaria nele.
Pois acabei decidindo por tratar de educação, tecnologia e companhia. O que de certa forma já faço no blog Tecnologias Digitais e Educação, que nasceu em junho de 2004.
Terei aqui um novo canal, que usarei de alguma forma diferente da que adoto no meu outro blog. Aqui me ocuparei mais em comentar coisas da educação. Trarei minha visão sobre várias coisas que afetam a educação, a escola, notadamente a brasileira. Não me preocuparei tanto em atualizar informações como faço no blog Tecnologias Digitais e Educação. A proposta, aqui, é a da manifestação sobre informações atualizadas.
Poderei, aquil, aproveitar alguns recursos do WordPress, que suplantam em muito aqueles que o UOL, onde está aquele meu antigo blog, oferece aos seus usuários. Os recursos acabam sendo limitadores da comunicação que pretendemos com o público-alvo de nossos blogs.
E como decidi o que tratarei aqui, tratei de alterar o título deste blog.
Agora ele não é mais “Blog do Marinho”. Seu novo título é “Escola, tecnologia e cia.”.
Esse novo título diz melhor a que vem este meu blog no WordPress.

Deixe um comentário

